Comunicado sobre o curso "Produção na Restrição"



Caras e caros participantes,

é com muita felicidade que recebemos as 300 inscrições de vocês no curso online “Produção na restrição”, uma realização do PET Cinema, junto com alunos/as e ex-alunos/as do curso de cinema e audiovisual, grandes parceiros/as nessa jornada que foi preparar esse curso durante todas as dificuldades da pandemia – de ordem técnica, econômica, de saúde física e emocional.

Infelizmente, não tínhamos a capacidade técnica para tamanho número de inscrições, pois os servidores gratuitos que pesquisamos para o curso não suportavam tantos registros. Mas não se preocupem! Faremos uma adaptação para o formato de fórum e tudo dará certo! Como diz a sabedoria popular: “há males que vêm para o bem”, e talvez dessa forma o curso fique mais aconchegante, com a possibilidade de interação entre os participantes.

Apenas precisaremos de um pouquinho mais de tempo para fazer essa mudança, liberando o acesso às videoaulas no dia 10/07, em vez de 01/07. Também estenderemos o prazo que as videoaulas ficarão disponíveis e passaremos todas as instruções de como usar o fórum.

Esperamos que estejam todos/as com saúde.

E até breve!
Ana Paula Nunes
Gabriel Paz
Coordenação de “Produção na restrição”

Comentários